Amores perfeitos só existem nas projeções... ou em jardins!!!
Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.
Kaio, meu homenzinho
O teu nascimento foi a minha melhor prenda, o mais lindo momento que a minha memória lembra! Muito bonito eras! E continuas a ser… A chupeta não largavas, parecia que não querias crescer. Mas num instante cresceste! Que eu quase não notei. Em vez de chupeta tens heróis Ninjas, Turbo rangers e nomes que nem sei! Que sejas sempre bom e muito feliz serás… Que a felicidade seja tanta quanto aquela que me dás!
Kaká, meu presente em forma de flor
Beleza rara, beleza pura de meus olhos, a menina
És tão criança e tão madura! És a flor que me fascina. Teu olhos perfeitos, cor de mel. Imensurável brilho que me invade! Sorriso maroto, pedaço do céu Óntem sonho, hoje realidade. Menina frágil, gatinha manhosa
De caráter forte e imensa firmeza. Criança bela e maravilhosa! Minha vida, minha princesa! És a jóia mais rara, o maior presente! Minha oitava maravilha! Que com imenso orgulho e muito contente Tenho a honra de chamar de filha!!!
Presentes de Deus!!!
A meus filhos desejo a curva do horizonte. E todavia deles tudo em mim desejo: a chuva num dia quente, o arco-íris com suas mil cores, a grama verdinha que faz cocegas nos pés descalços, a correria ao redor da árvore, a gritaria em meio a alegria de ser criança.
Kaio e Kailany, meu fermento, neles caminho e me procuro, me encontro... e encontro forças para seguir, lutar e viver cada mais e mais e mais... Desejo á meus filhos alegria, liberdade, felicidade, paz, amor, saúde... E tudo, tudo que de mais lindo e maravilhoso possa existir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário